Marcadores: , , ,

Wonder Girls no Gag Concert.


O episódio engraçado da semana de "Gag Concert" teve a participação das Wonder Girls.
A maknae Sohee foi a primeira a aparecer na esquete, fazendo o papel da namorada de "Joon Geun" o que deixou sua ex-namorada "Shin Bora" enfurecida de ciúmes
Os restantes dos membros apareceram quando seu novo single "Like This" foi tocado.
Lim foi a primeira a falar sobre como a equipe do "Gag Concert" a tratou. 
Escutem membros da equipe do "Gag Concert", eu estava na sala de espera, e um deles entrou perguntando: Tem alguma Wonder Girls aqui? Hul! Eu estou aqui! Meu nome é Hyerim. Se você não me conhece vá ao "Gag Concert".
Yenny ficou cara a cara com "Shin Bora" e fez um comentário maldoso dizendo: 
Eu notei que sua popularidade é altíssima nos dias de hoje. Mas se você vier ao 'Music Bank' você é apenas ONAMI (para nós).
Por último, a líder Sunye decidiu dizer algumas palavras para o CEO da "JYPE": 
Hey ouça com atenção. Pare de adicionar JYP sussurros em nossas músicas! Fazendo a platéia cai em gargalhadas.

0 comentários:

Postar um comentário